Marketing de Conteúdo

O que é marketing do conteúdo?

O marketing de conteúdo é a estratégia de produzir conteúdos relevantes e de valor para as pessoas, crescendo sua rede de clientes e potenciais clientes. Esses conteúdos podem ser em diferentes formatos, como texto, vídeo, foto, ebook e entre outros.

Solicitação de remoção|Veja a resposta completa em sebrae.com.br

São exemplos de Marketing de Conteúdo?

  • Blog posts;
  • Newsletters;
  • E-books e Whitepapers;
  • Webinars;
  • Vídeos;
  • Podcasts;
  • Postagens em redes sociais;
  • Infográficos;
Solicitação de remoção|Veja a resposta completa em www.agenciatupiniquim.com.br

Quais são as 7 etapas do Marketing de Conteúdo?

Existem 7 etapas do processo de marketing: reconhecimento do setor com análises de mercado; definição do público-alvo e da persona; posicionamento da marca; determinação de objetivos; escolha do mix de marketing; desenvolvimento de estratégias; e monitoramento dos resultados.

Solicitação de remoção|Veja a resposta completa em www.zendesk.com.br

O que faz um profissional de Marketing de Conteúdo?

Um especialista em marketing de conteúdo é um profissional dedicado ao planejamento, criação e gestão de conteúdo relevante e valioso para um público-alvo específico. O marketing de conteúdo é um dos mais importantes pilares da comunicação digital na atualidade.

Solicitação de remoção|Veja a resposta completa em blog.portalpos.com.br
Compartilhe a postagem:

Postagens relacionadas

Acesse Nosso Planejador de SEO

Descubra o poder do nosso Planejador de SEO! Acesse agora e comece a maximizar a visibilidade do seu site com dados precisos e insights estratégicos para alcançar o sucesso online.
ilustracao em vetor conceito seo search engine optimization 185038 486
Rolar para cima